CHOQUE DE SERIEDADE

Nesta segunda feira dois de janeiro de 2009, às 06 e meia da manhã iniciou-se o governo Vadinho Baião, com uma reunião na secretária de obras da Prefeitura Muncipal de Ubá. O prefeito Vadinho apresentou oficialmente o engenheiro Iran como o novo secretário de Obras e dois servidores de carreira, um para a divisão de estradas e pontes e um para a divisão de esgotos. Vadinho falou aos funcionários sobre o "choque de seriedade" que está implantado neste início de governo. Todos os secratários e secretárias foram escolhidos mediante critérios técnico. Os cargos intermediarios serão em sua maioria preenchidos por servidores de carreira, portanto não há risco e inchaço da máquina com militantes políticos.

Vadinho reafirmou que o exemplo de seriedade nos gastos do dinheiro público começará dele que não adimitirá mordomias a seu favor. Vadinho falou aos servidores que irá dar as condições de trabalho necessárias, vai dar valor aos que cumprirem com eficiência e eficácia as suas tarefas, mas também não isitará em punir aqueles que cometerem irregularidades ou ilegalidades. Vadinho disminitificou a idéia de que servidor concursado não pode ser demitido. Vadinho sugeriu aos que estão com problemas de saude que busquem o tratamento com a ajuda da prefeitura. O novo secretário de obras disse que quer ser um amigo de todos.


As condições de trabalho na secretaria de obras são as piores possíveis, sem máquinas e equipamentos, pouquissímos servidores, portanrto o que fará a diferença neste primeiro momento será mudança de atitude.

Aqui mais notícias

O que não te contaram sobre a passagem de ônibus em Ubá

Conchavo entre Prefeitura de Ubá e COPASA pode ter propósito eleitoreiro.

Porque o contrato entre o município de Ubá e a COPASA é nulo.

Salário do prefeito de Ubá é 160% maior que do Governador do Estado de Minas Gerais.

O DESCASO DA COPASA COM UBÁ. SEGUNDO CAPITULO.