QUARTA-FEIRA PRODUTIVA:

As Quinze horas nós fomos ao Ministério Público, curadoria das fundações onde reforçamos uma representação já feita ha alguns meses pedindo providências para cesar a depredação do Hospital Materno Infantil.
Nesta mesma audiência pedimos providências a respeito do transporte coletivo para os idosos. Uma vez que as empresas ORAM que atende ao distrito de Diamante, bem como a Viação Ubá, que atende aos distritos de Ubari e Miragaia, não estão cumprindo o estatuto do idoso com relação a gratuidade aos maiores de 65 anos, nestas localidades.
As 17 Horas etavamos comissão de indústria e comércio da câmara discutindo a lei da micro e pequena empresa. Estavam presentes dezenas de contadores, a prefeitura, o corpo de bombeiros, o sebrae, vereadores e assessores da Câmara. Foi dado um prazo para os interessados apresentarem uma proposta para a solução dos problemas até a próxima quarta-feira dia 19 de novembro.
As sete e meia da noite logo após o termino da reunião da Câmara fomos para a reunião do sindicato dos marceneiros que está em processo de eleição da sua Diretoria e nós que temos como meta do nosso mandato contribuir com o fortaleciemnto do movimento social, estavamos-lá. A reunião acabou mais de 23 horas mas demos a nossa contribuição no processo.
Depois aparece alguns para dizer que vereador só trabalha na segunda-feira.

Aqui mais notícias

Lideranças analisam a realidade dos trabalhadores em Ubá neste primeiro de maio.

Câmara Municipal de Ubá : Números e Reflexões

São José: um homem prático, capaz de ouvir a voz de Deus e de colocá-la em prática!

Sobre política e jardinagem - Rubem Alves

O trabalhador como cuidador e recriador da Casa Comum