MAIS DE DEZ MIL NA FESTA DOS MARCENEIROS

Mais de 10 mil trabalhadores e trabalhadoras das fábricas de móveis de Ubá foram ontem ao estacionamento da feira livre para a tradicional celebração do dia 1º de maio que já acontece em Ubá há mais de 20 anos. Nos ultimios 4 anos relizamos caminhada na Avenida Olegário Maciel para reivindicar segurança dos trabalhadores, sempre terminando com missa na matriz de Santa Bernadete. A celebração já foi realizada na Igreja do Divino Espito Santo e durante um período na Basílica de Nossa Senhora do Rosário.
Foi a preimeira vez que o sindicato dos marceneiros assumiu sozinho a organização do evento com contou com celebração ecumenica, show com a Banda AG4 e sorteio de mais de 50 prémios.
Foi a preimeira vez na história do municipio que a prefeitura muncipal de Ubá participou e apoiou a festa, cedendo a área da feira para a sua realização, pagando o aluguel do palco e dos banheiros quimicos. Os custos da Banda, bem como da distribuição dos brindes ficou a cargo do sindicato. Além de apoiar a festa o prefeito Vadinho Baião esteve presente, falou aos trabalhadores e trabalhadoras e anunciou parcerias importantes como o sindicato.
Parabéns a atual diretoria que com apenas 8 meses de trabalho proporcionou uma festa e um ato politico nunca visto em nossa cidade. Mais um passo rumo a extratágia de resgatar a credibilidade do sindicato.

Aqui mais notícias

O que não te contaram sobre a passagem de ônibus em Ubá

Conchavo entre Prefeitura de Ubá e COPASA pode ter propósito eleitoreiro.

Porque o contrato entre o município de Ubá e a COPASA é nulo.

Salário do prefeito de Ubá é 160% maior que do Governador do Estado de Minas Gerais.

O DESCASO DA COPASA COM UBÁ. SEGUNDO CAPITULO.