A péssima prestação de serviço da ENERGISA em Ubá.

Vejam quais são os principais problemas:
Falta de energia em qualquer ameaça de chuva;
Péssimo serviço de atendimento ao cliente no telefone;
Demora na resolução das reclamações;
Oscilação em vários pontos da cidade causando queima de aparelhos nas residências, de indústrias e hospitais, com prejuízos aos consumidores;
Demora atendimento das obras mesmo depois de pagas pela prefeitura;
Ignora a Câmara Municipal de Ubá, pois não responde e nem atende as manifestações do poder Legislativo.
No ano de 2009, depois de inúmeras correspondências sem resposta, eu e o Vice presidente da Câmara Municipal de Ubá, fomos pessoalmente ao escritório de Ubá reiterar um convite a empresa para participar de uma audiência pública, sem nenhuma resposta até o momento.
Na ultima segunda-feira, primeira reunião do ano de 2010, mais reclamações graves, principalmente das oscilações que queima os aparelhos. Pessoas na zona urbana reclamando que ficou 20 horas sem energia. Na zona rural é comum ficar mais tempo após um temporal.
A Câmara vai intensificar a mobilização da comunidade e Poder Executivo para que a aconteça a melhora do serviço prestado, principalmente quanto a agilidade na resolução das reclamações e fim das oscilações.
Cláudio Ponciano – Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Ubá.