Será que o Vadinho é burro?

O grande momento da reunião deve ser a parte final, quando é dada a palavra livre e os vereadores falam sobre qualquer assunto. A Mesa da Câmara Municipal vai aproveitar este momento para apresentar um relatório da sessão legislativa de 2009 e um breve planejamento para 2010.
Comenta-se que a oposição deve tentar repercutir matéria de jornal sobre o asfaltamento do pátio da concessionária. Quando um cidadão me ligou para questionar sobre a matéria eu disse ao cidadão que se o Vadinho tivesse pago aquele serviço com dinheiro público, ele tem que ser punido por ilegalidade e por burrice. Também disse ao cidadão que qualquer empresa pode contratar e pagar com os seus recursos um asfaltamento. Como o Vadinho, ao longo do seu primeiro ano de governo, deu demonstração de inteligência muito acima da média dos últimos que governaram a cidade, penso que ele, Vadinho, e a concessionária vão botar uma graninha no bolso de indenização por calunia e difamação.
Que tenhamos uma sessão legislativa produtiva em 2010; que a relação entre o executivo e legislativo continue respeitosa, generosa, harmônica e independente; Que quem está no governo seja eficiente, ético, generoso e continuem fazendo a evangélica opção preferencial pelos pobres. Que quem está na oposição seja também eficiente e competente colocando em discussão assuntos que verdadeiramente interessa os munícipes.