Será que o Vadinho é burro?

Nesta segunda-feira 08 de fevereiro de 2010, às 19 horas, teremos a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá. O primeiro expediente será alongado devido ao grande numero de correspondências recebidas e acumuladas no mês de Janeiro. Provavelmente também teremos um grande numero de encaminhamentos dos vereadores (Indicações, Requerimentos e Moções). Espera-se pela entrada em tramitação de alguns projetos de lei que autoriza o executivo a firmar convênio com entidades sociais, entre outros. Na ordem do dia não vai haver grandes novidades, talvez a votação de um ou dois projetos de lei que dá nome a rua que já recebeu parecer no ano passado.
O grande momento da reunião deve ser a parte final, quando é dada a palavra livre e os vereadores falam sobre qualquer assunto. A Mesa da Câmara Municipal vai aproveitar este momento para apresentar um relatório da sessão legislativa de 2009 e um breve planejamento para 2010.

Comenta-se que a oposição deve tentar repercutir matéria de jornal sobre o asfaltamento do pátio da concessionária. Quando um cidadão me ligou para questionar sobre a matéria eu disse ao cidadão que se o Vadinho tivesse pago aquele serviço com dinheiro público, ele tem que ser punido por ilegalidade e por burrice. Também disse ao cidadão que qualquer empresa pode contratar e pagar com os seus recursos um asfaltamento. Como o Vadinho, ao longo do seu primeiro ano de governo, deu demonstração de inteligência muito acima da média dos últimos que governaram a cidade, penso que ele, Vadinho, e a concessionária vão botar uma graninha no bolso de indenização por calunia e difamação.

Que tenhamos uma sessão legislativa produtiva em 2010; que a relação entre o executivo e legislativo continue respeitosa, generosa, harmônica e independente; Que quem está no governo seja eficiente, ético, generoso e continuem fazendo a evangélica opção preferencial pelos pobres. Que quem está na oposição seja também eficiente e competente colocando em discussão assuntos que verdadeiramente interessa os munícipes.

Aqui mais notícias

O que não te contaram sobre a passagem de ônibus em Ubá

Conchavo entre Prefeitura de Ubá e COPASA pode ter propósito eleitoreiro.

Porque o contrato entre o município de Ubá e a COPASA é nulo.

Salário do prefeito de Ubá é 160% maior que do Governador do Estado de Minas Gerais.

O DESCASO DA COPASA COM UBÁ. SEGUNDO CAPITULO.