Será que o Vadinho é burro?

Nesta segunda-feira 08 de fevereiro de 2010, às 19 horas, teremos a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá. O primeiro expediente será alongado devido ao grande numero de correspondências recebidas e acumuladas no mês de Janeiro. Provavelmente também teremos um grande numero de encaminhamentos dos vereadores (Indicações, Requerimentos e Moções). Espera-se pela entrada em tramitação de alguns projetos de lei que autoriza o executivo a firmar convênio com entidades sociais, entre outros. Na ordem do dia não vai haver grandes novidades, talvez a votação de um ou dois projetos de lei que dá nome a rua que já recebeu parecer no ano passado.
O grande momento da reunião deve ser a parte final, quando é dada a palavra livre e os vereadores falam sobre qualquer assunto. A Mesa da Câmara Municipal vai aproveitar este momento para apresentar um relatório da sessão legislativa de 2009 e um breve planejamento para 2010.

Comenta-se que a oposição deve tentar repercutir matéria de jornal sobre o asfaltamento do pátio da concessionária. Quando um cidadão me ligou para questionar sobre a matéria eu disse ao cidadão que se o Vadinho tivesse pago aquele serviço com dinheiro público, ele tem que ser punido por ilegalidade e por burrice. Também disse ao cidadão que qualquer empresa pode contratar e pagar com os seus recursos um asfaltamento. Como o Vadinho, ao longo do seu primeiro ano de governo, deu demonstração de inteligência muito acima da média dos últimos que governaram a cidade, penso que ele, Vadinho, e a concessionária vão botar uma graninha no bolso de indenização por calunia e difamação.

Que tenhamos uma sessão legislativa produtiva em 2010; que a relação entre o executivo e legislativo continue respeitosa, generosa, harmônica e independente; Que quem está no governo seja eficiente, ético, generoso e continuem fazendo a evangélica opção preferencial pelos pobres. Que quem está na oposição seja também eficiente e competente colocando em discussão assuntos que verdadeiramente interessa os munícipes.

Aqui mais notícias

PT de Ubá questiona papel da Secretaria de Segurança após Prefeitura empurrar ônus da ordem pública para cidadão

"PT Ubá questiona Segurança no Carnaval de Ubá"

À qual classe social você pertence? Veja como elas são categorizadas.

Perdoai as nossas dívidas ou perdoai as nossas ofensas?

A Privatização do Lucro e a Socialização das Perdas: Uma Análise da Arrecadação em Ubá (2009-2022)