O Marcos e Marca.

Não tenho interesse em discutir marca, até porque não sou marqueteiro. Mas o Marcos me colocou na discussão quando Ele disse que deveríamos nos preocupar mais com as marcas que ficam na vida das pessoas quando os governos não deixam suas marcas e não cuidam com carinho das pessoas.
Já que entrei na discussão após repercutir a opinião do Marcos, quero acrescentar apenas duas observações que são centrais nesta discussão. Pela primeira vez na história desta cidade o prefeito está valorizando a coisa pública que a prefeitura, quando o comum é o prefeito procurar vincular a marca a sua administração , ou seja, o período de tempo da sua administração. É só olhar as ambulâncias das cidades vizinhas que visitam diariamente Ubá, para certificar que está escrito administração 2009/2012 e nos veículos de Ubá está escrito prefeitura.
A segunda observação importante é que o prefeito de Ubá está resgatando e valorizando, na marca em discussão, a “Cidade Carinho” expressão de domínio público, usada historicamente como slogan da cidade.
A critica do vereador da oposição vai totalmente na contramão. Nega atitude republicana do prefeito de unir e valorizar na marca, dois bens do povo Ubaense que é a prefeitura e a “cidade carinho”. O prefeito de Ubá quer dizer que a prefeitura, que não é dele e nem do seu partido, mas do povo, precisa ser resgatada pelo povo, precisa ser fortalecida, reconstruída, acreditada, para prestar serviço de qualidade. Precisamos fortalecer a prefeitura, o estado, os órgãos públicos, pois só com o estado forte, presente, e os neoliberais, defensores do livre mercado enterrados eleitoralmente, é que as necessidades do povo denunciadas no desabafo do Marcos serão atendidas. O X da questão não o "Xaves" e nem a Xuxa, mas a concepção de estado que será debatida nas próximas eleições. E Vadinho a exemplo do Lula, está no caminho certo, quando na pratica constrói uma “prefeitura forte”.

Aqui mais notícias

PT de Ubá questiona papel da Secretaria de Segurança após Prefeitura empurrar ônus da ordem pública para cidadão

"PT Ubá questiona Segurança no Carnaval de Ubá"

À qual classe social você pertence? Veja como elas são categorizadas.

Perdoai as nossas dívidas ou perdoai as nossas ofensas?

A Privatização do Lucro e a Socialização das Perdas: Uma Análise da Arrecadação em Ubá (2009-2022)