Contamos com você para os novos tempos do PT de Ubá!

A energia está no ar, e o futuro do PT em Ubá está sendo construído com a sua participação! Chegou a hora de confirmar a força da nossa base e consolidar os novos tempos que já estamos vivendo.

Seu voto é a voz da transformação!

Neste momento crucial, convidamos você a fazer parte de um movimento que representa confiança, união e um futuro promissor para o nosso partido. Contamos com seu voto para eleger Cláudio Ponciano - 500, para a Presidência. Cláudio é a liderança que personifica a visão que precisamos para guiar o PT de Ubá em uma nova era, mais conectada e atuante em nossa comunidade.

E para garantir que essa caminhada seja construída com a força de todos, vote na Chapa Diversidade e União, número 600. Essa chapa é o reflexo da nossa militância, reunindo vozes diversas e complementares, prontas para trabalhar incansavelmente por um PT que represente cada um de nós.

Gratidão que Impulsiona!

Queremos expressar nossa imensa gratidão a você, filiado(a), e a toda a comunidade de Ubá. O apoio, a confiança e a energia que recebemos são o motor que nos impulsiona a cada dia. É essa parceria que nos mostra que estamos no caminho certo para construir um PT ainda mais forte, transparente e engajado com as causas da classe trabalhadora.

Os novos tempos para o PT de Ubá já começaram, e eles são construídos com a sua presença e o seu voto. Venha celebrar a democracia interna do nosso partido e reforçar a certeza de que juntos somos capazes de muito mais!

  • Data: 06 de Julho  - Das 09 às 17 horas 

  • Local: Sede do PT de Ubá (Rua Dona Mariana - 08 ) Perto da Mineirinha da Sorte

  • Seu voto: Cláudio Ponciano Presidente (500) e Chapa Diversidade e União (600)

Vamos juntos construir o futuro que Ubá merece!


Aqui mais notícias

PT de Ubá questiona papel da Secretaria de Segurança após Prefeitura empurrar ônus da ordem pública para cidadão

"PT Ubá questiona Segurança no Carnaval de Ubá"

À qual classe social você pertence? Veja como elas são categorizadas.

Perdoai as nossas dívidas ou perdoai as nossas ofensas?

A Privatização do Lucro e a Socialização das Perdas: Uma Análise da Arrecadação em Ubá (2009-2022)